quinta-feira, 16 de junho de 2011

Viniltec, 20 Anos de Sucesso

Duas mentes uma idéia, um desejo, assim começa a tomar forma o sonho do Engenheiro João Batista Ribeiro e de sua esposa Ednacir Costa Melo Ribeiro, com conhecimentos que juntos agregaram, vislumbraram o futuro e anteviram um mercado promissor.
Mas para que esse sonho tomasse forma em sua plenitude não foi nada fácil. O início, em 1992, foi árduo e com muitos sacrifícios e, ao primeiro passo dessa caminhada em busca da realização e conhecimento, surgiu uma empresa que viria inovar o mercado de piscinas em nível nacional.
Em 1994 foi adquirida a primeira máquina de solda de vinil. A Viniltec Piscinas contava com três funcionários e o intuito de iniciar o processo de fabricação de bolsões atendendo Anápolis e região. A aceitação dos produtos oferecidos foi surpreendente. Esta foi a motivação para idealizar e realizar vendas em todos os estados brasileiros.
Com o posicionamento estratégico da cidade de Anápolis, que se encontra no coração do país, possibilitando destreza na distribuição para qualquer parte do Brasil e a criação do atendimento através do telemarketing, a expansão foi inevitável.
Em razão do expressivo aumento de parceiros que revendem a marca VINILTEC PISCIANS® e crescimento tanto de número de funcionários quanto de máquinas de solda, em 2007 a Viniltec Piscinas mudou-se para o endereço atual (Av. Brasil Norte nº 1.745, Bairro Cidade Jardim, Anápolis – GO), onde se encontram instalações confortáveis distribuídos em fábrica com equipamentos de alta precisão, departamento comercial, telemarketing, depósitos e escritórios.
Hoje, a Viniltec Piscinas destaca-se entre as principais empresas do ramo, fabricando e distribuindo seus produtos para todo território brasileiro e é referência em qualidade e agilidade, estando em expressivo momento de atuação e conta com mais de 55 colaboradores diretos e 15 indiretos.
A Viniltec Piscinas dispõe de modelos de estampas de vinil diversificadas da Sansuy, Cipatex e agora a novidade do vinil importado Acqualiner, com estampas modernas e de ótima qualidade. A Viniltec conta ainda com uma vasta linha de distribuição como: Produtos químicos, filtros, bomba, acessórios, aquecimento solar para piscinas, enfim, tudo para atender as necessidades dos clientes, superando suas expectativas.
A Viniltec Piscinas investe no aprimoramento de seu produto, tornando um referencial na produção de piscinas de vinil.

Aline Failuce da Silva Alves

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de saber se colocam vinil com motivo de fundo do mar, tubarão ...e o valor.