quarta-feira, 28 de maio de 2008

Juca Ribeiro

2 comentários:

Unknown disse...

Juca, bom dia!

Procuro a seguinte opinião, na minha antiga casa de praia comprei já com piscina pronta, no caso fibra, e nunca tive problemas. Troquei por outro sem piscina, na qual estou buscando orçamento para fazer, mas minha dúvida está em qual é a melhor, vinil, fibra ou azulejo (concreto armado)?? Em custo, me parece que a de vinil. Mas em manutenção, durabilidade etc??
Aguardo retorno
Sheila

juca piscinas disse...

Todas as tres opçoes de construção de piscina tem suas vantagens e desvantagens, no nosso caso somos especializados em construção de piscina de vinil, mas vamos ser bem imparcial em nossa opinião.
Vinil: É um material altamente resistente com tratamento anti fungos e proteção contra os raios ultra violeta, é construida com estrutura de blocos com cintamento de canaleta da mesma bitola do bloco, não há necessidade de impermeabilização, apenas rebouco com areia fina e cal para dar um acabamento mais liso nas paredes. Este tipo de estrutura é bem mais barato do que uma estrutura de piscina de azulejo, que não pode ser em bloco e sim em concreto armado e depois impermeabilizado e mesmo assim pode vir a apresentar vazamento o que dificulta a localização do mesmo. O rejunte que com o tempo fica escuro.A piscina de Fibra é um produto pronto sem nehuma opção do cliente em questão do tamanho, largura e profundidade, além da dificuldade de transporte e acesso ao local de instalação. Desbota muito rapidamente com ação do cloro e raios ultra violeta